Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

:)


Já lá iam 23 dias e eu sem ver-te, sem tocar-te, sem abraçar-te…As saudades apertavam, e as vezes a tua ausência “assustava-me” , mas a compreensão levou-me à razão…
Aprendi a não ter medo, a acreditar que tudo ia resultar, que era só um mês de trabalho, onde o único que nos ia separar seria a falta de comunicação, onde só vi que as nossas pequenas conversas iam ser rápidas, e logo pela manhã ou já pelo cair da madrugada… Compreendi que não seria por eu entrar na tua vida que ias deixar a tua rotina, e o teu bem estar para trás, nem eu admitia!...
O bom é que aprendi a ser confiante, e principalmente paciente… soube esperar pelos dias livres para te poder ver… Apenas tive a oportunidade de aperfeiçoar a minha paciência… Apesar de não o ser, mas dediquei muitas vezes sentir a tua falta e calar-me e não matar-te com as palavras…
O som da tua voz, o toque da tua mão, o sabor dos teu lábios, o teu cabelo, os teu olhos, as tuas palavras…
Só esses pequenos gestos mostram o quando és importante para mim, o quanto preciso de ti, de receber o teu abraço sem pedi-lo, do teu beijo na hora exacta em que o quero sem o dizer, dos sorrisos esboçados inocentemente, completamente mexidos por sensações infinitas que sem saber só tu as sabes criar…
As vezes sinto-me assustada, com medo de não saber se na realidade sei ou consigo mostrar-te o que realmente sinto… tenho medo de deixar para trás isso, mas não! Tento dar o melhor que sei… e tu sabes, e aconchegas o meu medo com o simples aperto do teu abraço…
O teu toque delicado… o teu jeito.. que fazem de ti simplesmente o que realmente és!
Cada vez mais sei que é forte o sentimento de Amor e Amizade que nos une… E num simples gesto sabemos ser quem somos… Nos mesmos…
Obrigada por ser a estrela e a lua que brilham nos teus olhos…

“porque tu sabes fazer-me sorrir inocentemente”

[desculpem, estou apaixonada! *.*]



7 comentários:

  1. Nao tens de pedir desculpa...o texto está perfeito :')

    Be happy Li *.*

    ResponderEliminar
  2. Pedir desculpa? Devias era gritar ao Mundo x) e' perfeito, nao e'?xD


    Invasao? Esta's 'a vontade! Invade quantas vezes quiseres, eu vejo isso como uma visita x)

    ResponderEliminar
  3. Que palavras?O.o


    Oh =$ esta's 'a vontade, e's bem_vinda x)

    ResponderEliminar
  4. "[desculpem, estou apaixonada! *.*]"

    Faz o favor de ser feliz ! E de viver a vida.
    Está tão bonito +.+


    Obrigada :$$

    ResponderEliminar
  5. Quero que sejas feliz minha Lii, mesmo +.+

    Tu mereces tanto '$$

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)