Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

domingo, 9 de agosto de 2009

Sentimento '

Simplesmente, foi fantástico :D
Xutos e Pontapés ao rubro … Com a melhor companhia de sempre, Obrigada Tixinha!
Em certa altura, em certa música a qual já tinha o ‘som’ no meu ouvido, foi jogada em pleno palco… O som da guitarra na mão do Zé Pedro e do Cabeleira, o tocar da bateria, a voz do Tim abre o inicio da música “Para sempre” … de certa forma ela haveria de me tocar no fundo do meu coração, e foi no instante em que peguei no telemóvel e mandei uma mensagem a quem eu mais Adoro a fazer questão de relembrar que já era dia nove e faz/fazia dez meses em que tivemos o primeiro contacto, e soube que o poderia chamar de Amigo…

Quis de certa forma lembrar-lhe o quanto ele é fantástico e o quanto não quero que mude…

Quis de certa forma lembrar-lhe que sabe o que penso….

Quis de certa forma lembrar-lhe o que sinto…

Quis de certa forma lembrar-lhe que cada vez mais é importante para mim...

O quanto quero andar com isto para a frente e faze-lo sorrir +.+
Mostrando a minha vontade de nunca o perder e de sorrir ao seu lado : )

(nesse momento musical a minha única vontade era de poder tê-lo ao meu lado e sentir o conforto que me dá naquele beijo e abraço apertado…)


P.S. “O teu sorriso é o meu sorriso…”

2 comentários:

  1. :O está fascinante ! Declaraçao :D

    Xutos, gostei sim ! Apesar de não ter o pensamento certo foi bem bom poder assistir ao concerto com as minhas meninas :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. nao sei s será algo bom ou nao ! Mas quando surgir logo confirmarei --'

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)