Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

sábado, 1 de agosto de 2009

Verdades

Por momentos as vezes penso que na vida muitas das coisas nos enriquecem através de coisas materiais que por vezes sim nos satisfazem… mas, será que antes de ter tal privilégio conseguimos ver aquilo que realmente somos?

Não sei se serei a pessoa mais correcta ou sensata para escrever tais palavras mas por um lado sei quem sou, com personalidade forte e única, sem me expor a quem realmente não merece… só dou o meu ser a quem realmente o quer conhecer.

Sou teimosa, orgulhosa, receosa, ansiosa, e temo em ser a primeira, afinal nem toda a gente é perfeita, eu não sou, nem nunca o serei.

Chamo-me Liliana, mais conhecida por Li. Sei ser aquilo que sempre fui.

Vivo para todos os dias alcançar algo mais, não vivo somente para existir. Personalidade única… que a mostro de diferentes maneiras… Os que me conhecem há anos, dizem que sou uma amiga para a vida, que faço realmente de tudo por alguém.

Adoro um olhar, uma expressão, um gesto, um abraço, são as pequenas coisas que me sustentam, esses simples gestos que por muitos instantes fazem com que o mundo desapareça ou simplesmente dê a sensação que tudo é brisa, toca e passa. Eu sou alguém com muito para contar e ainda com muito mais para aprender.

Além disto tudo, há coisa mais verdadeira que uma Amizade real? Tenho Bons Amigos que me rodeiam e preenchem cada canto de mim.

2 comentários:

  1. Se todos tivéssemos o poder de viver por ser... o mundo seria algo melhor! algo já esplêndido!

    Quem vive por algo mais, sofre mais mas também vive mais :)

    Bjinho*

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)