Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dias


Por vezes encontramos dias em que simplesmente não nos apetece fazer, dizer, ser, algo.. dias em que só queremos o som de uma boa musica calma, e de abstrai-nos de tudo que por vezes nos faz mal ou bem…
Há dias em parece que há uma lágrima no canto do olho que teima em sair, ou simplesmente um silêncio que nos corrói por dentro…
Será que todos nos temos dias assim?
Em que precisamos da calma, e do silencio como melhor amigo, da paz para poder ver aquilo que nos somos, da distancia para poder reflectir…
Há dias assim, em que tudo é um contrario de sensações inexplicáveis, onde a nossa vontade é de adormecer e recair sobre um pano de fundo preto onde tudo seja esquecido…
Dias em que só precisamos de pensar em nos próprios…

Cheguei por momentos a sentir, um desconforto interior que me desassossega…

4 comentários:

  1. eu tenho dias assim tambem Li ! E tu descreves lindamente !

    *

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, e bem precisamos muito desses momentos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um dia vais ver que alguem mais velho te irá contar como é esse cheiro.

    De nada ,

    Claro que vais ser feliz !

    ResponderEliminar
  4. São esses momentos que nos fazem crescer interiormente =)

    Bjo*

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)