Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Quando olho no fundo dos teus olhos consigo sentir o calor do sol aumentando a cada milímetro do teu brilho…
Como poderia encontrar esse brilho quando há nuvens no céu e nenhuma luz do sol?
Enches-me de alegria, cada momento, cada palavra, cada toque, cada sensação é uma surpresa que me preenche de emoção.
Libertas-me...
Fazes-me deixar um lugar em baixo por um lugar a milhas apenas no teu olhar..
É Amor Verdadeiro!...
Preciso de ti, como a lua precisa do sol para brilhar :)

2 comentários:

Deixa-me uma palavra ! :)