Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

....

São emoções que dão vida à saudade que trago
....
Chuva - Mariza
A saudade ainda aperta, cada vez mais... Mas, está quase.. Não é o fim do mundo :)
Nada muda aquilo que sinto ...
<3-te

9 comentários:

  1. oh Li, eu ultimamente tenho escutado muito essa musica *.*

    A saudade aumenta ainda mais o sentimento, aguenta coração ;)

    ResponderEliminar
  2. " as coisas vulgares que há na vida, não deixam saudade "

    ResponderEliminar
  3. Pois é, eu agora até estou sacando os cd's dela, estou encantada *.*

    Pois, falta pouquinho falta :) Vais ver que passa rapido Li =)

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)

    Ora nem mais, aconteceu e isso apenas vos proibiu de estar juntos mais cedo ! Mas e depois? Como diz o meu avo quem espera 6meses tambem espera 8 dias :)

    ResponderEliminar
  5. o meu avo esteve separado da minha avo 6meses e quando chegou ainda teve de esperar mais 8dias ! E disse-me isso e prnto xDD

    ResponderEliminar
  6. oh obrigada (:

    eu sei, mas então são saudades boas ...

    ResponderEliminar
  7. eu quero é conseguir faze-lo na hora da verdade! Veremos ...

    pois tem ... xD

    ResponderEliminar
  8. nao es nada tonta, é normal que o faças !

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)