Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

terça-feira, 4 de agosto de 2009

emoçao


As saudades apertavam tanto, que a ansiedade de o ver e de o beijar era completamente incontrolável…

Foi como de costume, à mesma hora, no mesmo local, o mesmo gesto, estava à espera de quem sorri ao meu lado :’)
Parecia novo, mas era só impressão, a vontade de o agarrar era ainda maior, deixei-me levar, deixei-me emendar nele, só nele … Palavras ditas, momentos vividos, sensações únicas, vidas unidas : )

A distancia só faz que aumente mais ainda a saudade, mas é algo que conseguimos superar aos poucos e nos momentos vividos…
Dias longos vividos, em que parece tudo um vazio, mas são preenchidos com o pensamento desvario do que me faz FELIZ *.*

Gosto de ti assim como és, assim como sempre te conheci, quero estar contigo, quero-te ao meu lado, não me esqueças, pensa em tudo que já vivemos e que ainda podemos viver… tens me a mim sempre para tudo o que precisares, tudo que sentires, não te afastes, vamos ir em frente, vamos lutar, há e haverá confiança, e com tudo o que nos une será tudo perfeito … um mundo nosso, e só nosso :D
ADORO’TE MAIS DAQUILO QUE POSSAS IMAGINAR, TIAGO *

4 comentários:

  1. eu espero pela sms do 'olá' quase sempe ha mesma hora, quase sempre com o mesmo significado ! As outras já sao banalidades ! Basta a do olá mesmo que não mande mais nenhuma :')

    Li :D:D

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)