Acerca de mim

A minha foto
Interesso-me por uma boa amizade, pelas pessoas diferentes que me conquistam com a sua forma de ser, pelo Amor Natural e Verdadeiro que nos faz sentir nas nuvens. Pela sinceridade, pelo querer, pelo gostar, pelo amar, pelo natural, pela vida ....

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Momento 'in' do dia :'D

Numa pequena hora de conversa com um Amigo meu (Amigo o qual, nos contamos um segredo e ele dá sempre uma opinião que no geral a minha resposta é "Oh Gil, não digas asneiras AHAHAH") conversa esta sobre : Candidaturas às Universidades do pais...

A minha inocencia enquanto pesquisava as medias de Psicologia (só por mera curiosidade) decidi ver a media na Universidade dos Açores, entao tudo começa com algo assim :

Gil : esta rapariga viu mais cursos em menos de uma hora, que eu durante um ano -.-

Liliana : páh, é uma questão de conhecimento, nada mais... se desse, ia para os Açores!! O meu rapaz matava-me! eu quero é Barcelos, vai ficar perto para estar com ele +.+ e da-me jeito, ir e vir com o meu pai...

[sim, eu tenho sempre um brilho nos olhos quando falo dele :p]

continuando...

Gil : Já vis-te? se fosses para os Açores tinhas de comprar um vaca!

Liliana : -.-' ???

Gil : sim!! segundo dizem, cada habitante dos Açores tem 1 ou 2 vacas...

Liliana : para que é que eu quero uma vaca? só se for para me dar leite!! -.- AHAHAH. Ninguém diz isto!!! :'$

Gil : (perdido com o riso) tu não ves que não podes ir para lá quebrar a estatistica!!

....

Moral da história? Não há! Apenas digo as minha coisas na simples inocencia, a qual resulta em choro! Mas de riso x'DD

Obrigada Gil pelos momentos de risos e sorrisos, e pela tua Amizade (apesar de seres teimoso e eu chata) :p

9 comentários:

  1. Ah pois é xD É do reclame !!

    Obrigada pelo comentário.
    Sigo-te.

    ResponderEliminar
  2. oh, que fofos--'

    eu sei o que isso é. Eu também preciso do carinho ! Nao penses que acaba, aserio :')
    Vai aproveitando ..

    * tu és uma queridá *

    ResponderEliminar
  3. eu com o meu friend falamos quase sempre porque ele pode mesmo com o trabalho ! Quando chega a fase da escola é que já vai ser pior, eu este ano vou-me aplicar e vai ser mais complicado ! Para ser sincera até tenho medo ... mas logo se verá !

    oh, somos as duas então Li =')

    Queres Barcelos ? Braga é q rulla :P

    ResponderEliminar
  4. então escreve porque eu vou voltar aqui para ler (:
    Não tens de agradecer xD

    ResponderEliminar
  5. nos vamos fazer um ano de amizade! Vah, começamos a falar em stembro no hi5 mas amizade so mais tarde é certo ! Mas eu conto desde setembro ! --' Amizade, apenas e só, mas sabe tao bem (A)

    espero que dure muitos meses para vos tambem *.*

    nao, tu es mais !

    ResponderEliminar
  6. sim, somos amigos só ;)
    tipo, eu ja o conhecia mas nunca falamos muito ! E no baile ele falou-me, e mais tarde começamos a falar e pronto! Amigos, amigos :D

    Obrigada :)

    siiim, eu concordo ! eheh

    ResponderEliminar
  7. ai eu tenho lata pa meter conversa, na net (A)

    oh, e fazes tu muito bem Li :D

    ResponderEliminar

Deixa-me uma palavra ! :)